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Central de Atendimento

Atendimento para compras online é feito via email através do contato@stkd.com.br / vendas@stkd.com.br ou (19) 4117-2237.

Nosso atendimento por e-mail e formulário de contato é realizado de segunda-feira a sexta-feira em horário comercial das 09h00 às 17h30 e aos sábados das 08h30 às 12h00.

Entregamos em todo Brasil através dos Correios.
Você escolhe como deseja receber:

– SEDEX ou PAC

O valor do frete é pago pelo comprador. No caso de compras parceladas no cartão de crédito, o valor do frete também será dividido igualmente pelo nº de parcelas. Para estimar quanto ficará o frete para sua cidade você pode optar em calcular na página do produto ou se deseja comprar mais que um produto o cálculo de frete estará disponível no carrinho de compras.

Após o envio dos seus produtos, você receberá o Código de Rastreamento dos Correios para acompanhar a situação de entrega de sua encomenda.

– Para pagamento via cartão de crédito: O pedido em análise é de até 48h. Seu pedido será enviado após a autorização da respectiva administradora do cartão. Prazo de análise e liberação podem variar de acordo com o valor da compra e em algumas situações será feito o contato por telefone ao cliente.

– Para pagamento via boleto: O pedido só será enviado após a confirmação de seu pagamento pelo banco que pode ocorrer em até 48h.

– Para pagamento via Transferência bancária: O prazo de confirmação é em até 24h. Seu pedido será enviado após a autorização do PagSeguro UOL.

Os pedidos realizados e com pagamento confirmado até as 09:00 hs serão enviados em no máximo 24h. Após este horário o pedido será enviado no dia útil seguinte.

Os pedidos realizados em sábados, domingos e feriados serão enviados no dia útil seguinte assim que o pagamento for confirmado.

ATRASOS
Como utilizamos os serviços dos Correios para o envio das mercadorias, possíveis atrasos nos prazos podem ocorrer por motivo de greve, fortes chuvas que assolam cidade e região, impossibilitando acesso para entrada e saída das regiões afetadas ou em época de grande demanda como no Natal.

Seus dados pessoais são fundamentais para que seu pedido chegue em segurança, na sua casa, de acordo com nosso prazo de entrega. Nossa loja mantém suas informações em sigilo absoluto e as utiliza somente com o objetivo de traçar um perfil do público do site e para aperfeiçoar sempre nossos serviços, produtos e conteúdos.

Não mantemos informações bancárias ou de cartões de crédito em nosso banco de dados, pois todos os dados de pagamento são utilizados somente em ambiente seguro criptografado direto ao PagSeguro UOL

O prazo para troca ou devolução é de 7 dias a contar da data de recebimento dos produtos. Portanto verifique todos os produtos assim que recebê-los.

Garantimos a troca ou devolução do valor no caso de possíveis defeitos que possam existir nos produtos, desde que eles estejam na embalagem original e intacto, neste caso é necessário entrar em contato conosco através do e-mail, e aguardar retorno do pós-venda informando número do protocolo de envio dos correios e orientação.

Em caso de arrependimento da compra o prazo é de 7 dias para devolução, neste caso é necessário entrar em contato por email para acordo de devolução do valor e do produto por parte do cliente. O custo do frete de devolução neste caso é do cliente.

O frete de re-envio da encomenda ao cliente no caso de devolução dos Correios por motivo de endereço cadastrado incorretamente em nossa loja será cobrado do comprador. Portanto, verifique o endereço de entrega informando todos os dados necessários antes de finalizar o seu pedido.

Comprar em nossa loja é rápido, fácil e seguro.
Basta acessar a página do produto desejado, calcular o frete, adicionar o produto ao carrinho e finalizar a compra, após isso será aberta uma janela do pagseguro para que você finalize o pagamento ( Caso selecione a forma boleto desative seu bloqueador de popups do navegador).

Após isto é só aguardar o envio do produto mediante a confirmação do pagamento mediante pela instituição financeira.